}

sábado, 21 de abril de 2012

Entrevista com a doll Luissa08

Eu:
Olá , para começarmos, como é seu nome ?

Luissa08:                                                                                                
Luiza

Eu:

Qual é  a sua idade?
  Luissa08
13 

Eu:
Quem te indicou o stardoll?
  Luissa08:                                                                                                                                         
Nos anuncios, amigos,  e tals
Eu: 
quanto tempo vc joga stardoll?
Luissa08:
 A mas ou menos 2 anos
Eu: 
Hum.. e qual seria o estilo da sua doll?
Luissa08:
Mas variado na moda, um jeans , um sapato de salto, uma blusa legal
Eu: 
Oquê você acha que deve mudar no stardoll?
Luissa08:
Direitos iguais, tipo, os matérias de superstar as festas, os presentes, os cabelos e muito mas.
_____________________________________________________________________________
Bem gente essa é a entrevista da semana com a doll Luissa08, fiquem ligados q terá muiitas outras entrevistas fiquem ligados ;)

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário