}

sábado, 29 de setembro de 2012

Coisas Grátis & Código de presentes

                                                  
Oiii Galerinha , sou nova aqui no blog , espero qui vcs gostem das minhas públicações etc... 
bom tenho aqui alguns truques sem precisar de proxy e tenho tb códigos de presentes :) ! 
Link para sapatos,acessorios etc : http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=34961,34962,34963,34964,34965 



Com esse link vc vai ir direto no starplaza e as roupas gratis vao aparecer
na sua boneca ai vc vai compra e vai aparecer na sua suite! 

Códigos de presentes :

 è muito fácil vá nesse link: http://www.stardoll.com/br/campaigns/giftcard/giftcard.php
Em seguida digite esses códigos um por um:
1- RH-7QTXF24MY


2- RH-D4JJNP3KA

3- RH-VSYDKK6PR

4- RH-ZZSJ486M3

5- RH-B5UC3BPH9

6- RH-MTXLV2UKS

Obs:
Após colar cada código clique em resgatar (se estiver em inglês estará
escrito redeem) e pronto o presente estará na sua suíte. Bjs *-* 

 

28 comentários:

  1. POR QUE TODA VEZ QUE EU COLOCO CÓDIGO NÃO ACONTECE NADA ?? NÃO GANHO NADAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas vezes a pessoa pega o código com espaço preste muita atenção antes de pegar o código eles podem ser pegos com espaço se ve-los um pouco separados clique uma letra antes do espaço e apague ou então mande um email com o nome da sua doll e senha para a ssistencia do stardoll: central-stardoll@outlook.com e eles irão te ajudar ta

      Excluir
    2. acho que vc não está fazendo alguma coisa certa o 1: vc vai entra em sua conta
      2: vc via aperta em o presente pefeito cartão do presente stardoll
      3: depois copie e cole o codigo e aperta resgata e só ai vc vai na sua suite e vai char os presentinhos espero que eu possa te ajudado vc bjss

      Excluir
    3. eu ganhei só que só consegui um vestido

      Excluir
    4. http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=34961,34962,34963,34964,34965
      Foi nesse link e nao achei nada de grassa oque tenho que fazer????

      Excluir
  2. Pooh fala que você ganhou todos,mas na real você só ganha 1 aff´s

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma bolsa e um casaco.
    visitem minha doll:Katrinynn

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui mas só um item que é um tenes de salto com meia quere saber se deu errado

    ResponderExcluir
  6. ganei todos também sps e umm ótimo site ate ccrie uma sigla asps amo o stardoll pra sempre

    ResponderExcluir
  7. amei tenho todos minha suíte ta toda lotada graças a esses códigos! obg mt obg mesmooo ameei me adicionem no stardoll meninas EduardaH_Rigo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Legal e sempre que eu coloco da "CERTO"

      Excluir
    2. Eu acho que escreve (acho nn, tenho certeza!) "certo" e nn "serto"
      Opa kirida ksksk

      Excluir
    3. Eu acho que escreve (acho nn, tenho certeza!) "certo" e nn "serto"
      Opa kirida ksksk

      Excluir
  9. http://maniadedollhppsds.blogspot.com.br/ VISITEM GENTE :))

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. De verdade, eu ganhei todos, tem bolsa, vestido, sapato...
    gostei MT OBRIGADA <3

    ResponderExcluir