}

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cores Candy


Oi! Novamente ,Como que Vão ? , Bem antes De Tudo , Boa Tarde =)

Bem , Uma Menina , Muito fofa , Pediu pra Eu continuar Com Materias Tipo Aquela , Se Voce e Novo Eleitor , E não Viu , Veja "Aqui  " .

Hoje , Eu Vou Falar Cores Candys , Eu  chamo De Cores de Balas :3 .


Cores Candys , São Tudo Em 2013 

Muitos Chaman de Cores Candy Colors  o Famoso CCC  . 

Como No Stardoll Voce Não Pode ficar de Fora , Então Veja .

"A boa é que essas cores continuarão fazendo parte das vitrines na estação que está se aproximando, e continuarão não fazendo parte somente do vestuário: estão também nos acessórios, nas unhas e até mesmo nos cabelos! Se no inverno as cores já eram lindas, no verão alie isso com o fato de que são fresquinhas!"

Minha Colega Ja ate Usou no cabelo dela , Estou Pensando ate Usar , Só que acho que não vai ficar bom em Negras  :/

Na Vida Real(Roupas)


Stardoll 

(Desculpem Por Poucos , Foi que Ta Chovendo Aki , e se eu ficar Editando , Pode  Acontecer algo No Computador...)

  

Desculpem , Pela Montagem mal Feita , Ainda Mais Pela Materia Curta . Prometo que Vou melhorar , Com a Proxima Materia Cores Neons 

Beijinhos <3



4 comentários: