}

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tutorial


Olá meus amores ! Demorou mas o tutorial chegou, haha

Como devem ter visto meu aviso, eu não estou podendo entrar no blog, porque só estou mechendo na internet pelo celular , então me desculpem, mas enfim vamos ao tutorial.

1° passo : 


coloque nesse brinco, no segundo modo que é o ''transparente'' e na cor branca.

2° passo :


pegue essa pena no maios tamanho que puder, incline-a e coloque na cor vermelha dessa forma.

3° passo :


vai colocando uam ao lado da outra dessa forma , pra ficar grossa .

4° passo :



faça o mesmo com a pena, só que vire ela ao contrário e bote na cor azul indicada.

5 ° passo :


Pare quando estiver desse jeito .

6° passo :


pegue a estrela , diminua o tamanho o máximo possível pra ela ficar bem pequena.

7° passo :


preencha a parte azul com as estrelinhas brancas.

8° passo :


pegue esse ''tubo'' ( eu não sei o que é isso ) que está na cor rocha, coloque na cor branca e deixe fino , coloque na parte vermelha no tamanho certo.

9° passo :


coloque em toda a parte vermelha desse modo que fique parecendo listras.

10° passo :


pegue novamente essa pena que esta na cor verde e coloque-a na cor vermelha e coloque como se estivesse amarrando , coloque vermelha do lado azul e azul no lado vermelho.

E pronto , sua bandana está pronta, depois é só comprar, como no outro post essa bandana ficou por 10 stardollars. E agora é só sair arrasando na moda, rs Beijinhos e até a próxima !









Nenhum comentário:

Postar um comentário