}

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cores Neon

Oi gente,bom gente eu trago mais uma vez as cores neons stardoll de algumas coleções velhas que alguns tem e vou mostrar também as novas,veja algumas coleções velhas:
(cores de cabelos Neon Dorée) 
(Makes Neon Natura Faces) 
Aqui temos esse assessório e e essa bolsa super linda de cores Neon:
Olha esse quarto stardoll que achei na net super NEON:
Esses são os looks do blog ARTE NO MAKE:
Bom eu não gostei muito dos looks mais eu achei super Neon!
Confira algumas roupas Neons:


Beijoos!

4 comentários:

  1. Oi gente. Preciso de ajuda no livro do ano. Votem, eu retribuo se avisar :)
    Doll: Violetapatymil

    Pode adc, aceito todas, e quando possivel presenteio :)

    ResponderExcluir
  2. Oii desculpa incomodar, mas o blog http://moda-em-foco-stardoll.blogspot.com.br/ te plagiou nessa postagem, está até com seu banner de postagem se vc clicar no título "Cores Neon" vai ser redirecionado ao seu blog, eu até falei isso para a StardollMari3 mas ela disse que sabia fazer efeitos, e é nada mais justo do que informar isso a vocês!! Beijos espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o título do post está como Look e meu nome é Missmiranda888

      Excluir
  3. SEMPRE SBORRATA IN CULO AD ARCORE: ELISA COGNO (FRUIMEX SAS ALBA) LAVA TANTISSIMO CASH MAFIOSO INSIEME A PLURI PREGIUDICATO PAOLO BARRAI (MERCATO "MERDATO" LIBERO), PEDOFILO ASSASSINO, PURE DI ALBA, MAURIZIO BARBERO (TECHNO SKY E MERCATO "MERDATO" LIBERO NEWS) E COLLETTO LERCIO, NONCHE' AVANZO DI GALERA, ALESSANDO PROTO!

    ResponderExcluir