}

domingo, 20 de maio de 2012

Doll para testes do blog


Oii galeraa do meu ♥ o/
Todo mundo sabe que a gente tem a doll oficial aqui do blog : Stparasempre .
Ai eu fiz uma doll, tipo para eu fazer dica de decor, essas coisas que não precisam comprar para fazer ( se não meu dindin vai todo embora =S ) Pode mandar pedido de amizade que eu aceito todos lá o/ e manda pra mim também: grazi-lima o/ shuashua' . Tah aqui a doll :


O nome tah aí: Stardolltestes
Ah!Não posso esquecer, eu estou pensando ... pensando, em fazer um sorteio com uma doll que eu criei a ladygaga555sta,  só que assim eu preciso que muita gente participe, porque ela é valiosa e eu não vou fazer um sorteio tipo com 3 pessoas =S Ela tem maquiagens, esmalte, e a suite é toda decorada, só falta um parte da suite principal. Obs.: Ela não é SS. Mais vale a pena !!
Aí eu vou pensar o/
Vamos ver se dá certo =)
Ah! E se der certo o sorteio, se a pessoa quiser que eu tire as amigas é só me falar que eu desfaço as amizades e os comentários também o/ Ah! E o e-mail vai ficar no de quem ganhar. É isso ...
Beeijinhúus 





4 comentários: