}

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Quadro - Designs


Oii docinhúus 
Gente eu resolvi fazer mais um quadro, sim além dos dois que já tenho ( Matéria do dia, Mãos Perfeitas&Pés perfeitos) , o quadro vai se chama Designs . Nesse quadro eu vou mostra e ensinar vocês (na medida do possível) como desenhar e criar designs, vou trazer de outras dolls e meus também ( eu tbm crio *-*).
Se quiserem que eu ensinem alguma coisa, vá até minha suite ( doll: grazi-lima ) e me avisem que eu mostro se eu conseguir desenhar o/
Espero que gostem muito do quadro =)
Vou ficar bem feeliiz# ensinando vocês o/
Aqui está a marca do quadro u.u :


Perceberam que eu mudei a marca ( fico bem melhor o/ )
Não foi aquela cooiisa óh que perfeito# mais fico legal shuashua'

Vou mostrar para vocês ums designs que to pensando em mostrar ou ensinar :


Beeijiin







Nenhum comentário:

Postar um comentário