}

domingo, 21 de outubro de 2012

Halloween Para Sempre... - 2° Parte


Para conferirem a primeira parte Clique Aqui, vamos então á segunda parte, hoje vou mostrar como fazer uma make de halloween, você irá precisar:

2 Aparelhos 
 ou 
Bastante pintas
1 Blush
1 Sombra preta

(Bom foi o que eu usei)



Use pintas ou os aparelhos para parecer cortes,  se for usar aparelho posicione assim:


Se for usar pintas, posicione uma perto da outra para parecer cortes:


Bom, eu fiz uma pinta perto da outra só para vocês veem como que é, e é só ir continuando pelo rosto todo.  Agora vamos usar o blush, nesse caso eu vou ensinar com o aparelho, mas é do mesmo modo com as pintas:


É só passar bastante blush atrás das feridas para parecer machucado mesmo. No final ficará assim:


Eu sei que parece meio estranho assim de perto, mas fica ótimo de longe.
Vamos fazer os olhos, pegue sombra preta ou tinta brave marrom e passe no olho, na parte superior e inferior, irá ficar assim ao final:


Sim, eu fiz com a tinta marrom brave, e sim, fica desses modo de perto, mas de longe fica com um efeito muito bom, eu passei um pouco de blush na parte inferior do olho como vocês podem ver, a make irá ficar assim de longe:


Gostaram da matéria? Logo mais venho com novidades, sem nada de halloween ashaushua'

Notícia de ultima hora, doll inspirada no halloween:


Vestida de Mortícia da família Adams, para visitar Clique Aqui


Beijos assombrosos MUAHAHAHA ashuashua' =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário