}

domingo, 28 de outubro de 2012

Sugestão de jogo!


Oi!

Trouxe uma sugestão de jogo: AMOR DOCE (levando o vicio desse jogo para as amigas  desde 1986)

É um jogo muito divertido, em que você tem vários paqueras e tem que conquistar seu favorito :)

Aqui estão todos os personagens (eu ia por umas imagens que causam sangramento nasal kkk, mais é melhor não, e meu favorito é o Castiel, um rockeiro gato que nos odeia e nos chama de tábua :):




Clique para ampliar, porque estão meio desfocadas, procurem no google para ver melhor!

Para ir ao jogo CLIQUE AQUI

Um beijo e um queijo :)






Um comentário:

  1. Olá voce que é postadora se tiver precisando de um banner fale comigo pelo stardoll "GIGI101FLOR" eu faço de graça e se nao gostar tudo bem eu entederei se quiser mais detalhes entre neste link:http://lookbookstardollfame.blogspot.com.br/p/encomendas.html

    ResponderExcluir