}

sábado, 28 de julho de 2012

Design's Juuh - Novo quadro


Oi de novo u_u

Vou mostrar os meu designs, quem estiver interessada(o) é só me falar (:

Primeiro vou mostrar um que eu fiz sem me basear em nada :
Não saiu perfeito (,porque eu tava sem paciência no dia), vou fazer outro =D



Eu fiz um Design de uma camisa quase igual ao da doll Pau.Cam.Arena

O dela :

O meu :

E o meu quadro :
[Ele fica ao contrário mas depois da pra mudar de lado, e fica igual da imagem]


Ficou parecido, não igual '-'
Alguém se interessa em comprar ? 
Vendo por 9 sd ou 90 sc - A camisa 
Vendo por 7 sd ou 70 sc - O quadro 
 Também vou re-começar a fazer designs com nome tipo o do Billie Joe ...
Se quiser algum é só falar comigo pela mensagem, pelo meu GB, ou por um comentário aqui
(mas o melhor é falar pelo GB)


Vou tentar fazer mais designs, então isso vai ser como se fosse um quadro =D

Beijos :** s2s2'






Nenhum comentário:

Postar um comentário