}

domingo, 22 de julho de 2012

Mudança (Nem tanto)

.
Ooi Bbs !!
Td Baaum ?
Lembram da doll Sofia.Miss.Fofa ?? A que tem preconceito pelas NSS , e chingavam as NSS ??
Psé ela mudou a apresentação , mais tipo , eu acho q mesmo assim , ainda está ofendendo =S
A seguir a apresentação nova dela :

S2  Sofia.Miss.Fofa S2
       Princesa da Genóvia
Meu nome como vocês já sabem é Sofia,todos sabem que eu sou patty,metidinha,mimada etc.Então,saibam que tirei minha antiga apresentação que era maravilhosa,mas uma vez eu tinha uma doll a tawny.patty,e ela foi excluida pelo Stardoll por eu escrever coisas maravilhosas mas que de uma certa forma ''encomodavam'' as NSS então quando ela foi excluida,eu fiz essa doll,então tirei minha apresentação divina que eu tinha antes,fazer oque !Mas fiquem sabendo que não é porque mudei minha apresentção que mudei meu jeito de ser,que vocês sabem muito bem qual é não é?Haahaha agora uma coisinha para as dolls que ficxam escrevendo milhões de comentarios no meu album:Hhahaha tenho dó de vocês porque eu nem leio os comentarios de vocês!E agora a todas as minhas fãs denunciem a sofia.miss.eca1 ela é ridicula e é obvio que ela não sabe ser como eu porque eu sou patty e ela é uma gentinha porque nem patty ela é!Não se esquecam de votar 5/5 e realizar meu sonho!Muito obrigada as minhas fãs!!!

O que vcs acharaam ??

Beijookas da Báaby :*


Até a próxima !!!








Um comentário: