}

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como saber seu ID


Eu de novo '-'
u.u

Eu fiz uma pequena matéria porque faz um tempinho que eu não posto, mas não vai ser muito uma matéria e sim um link útil, por isso coloquei um marcador de importante 8) 
 Vou ensinar (pra quem não sabe) como saber o teu número > ID <

Enfim eu vou mostrar em imagem, pois queria fazer um vídeo mas o meu programa é ruim então quando eu baixar o outro programa, vou fazer um canal no YouTube e fazer vídeos :D
Acho que já falei isso mas não vem ao caso

Ta ok só to falando bobeira e não to ensinando agora vai ...

COMO DESCOBRIR SEU ID :

1ª opção : 
Clique na tua imagem 
E vai aparecer isso no link :
Aonde está com o quadrado é o teu número de ID (avá Júlia ¬.¬)

2ª opção : 

Vá em "Minha Conta" e em "Configurações" 
Depois vai aparecer em baixo da tua idade :

Eu vou com a 1ª opção, porque é mais fácil na minha opinião...

Bom isso foi bem básico, também porque a maioria já sabe como saber o ID 
(NÃO TO FALANDO QUE QUEM NÃO SABE É BURRA(O) EU DISSE NÃO ENTENDEU?)

É só isso, acho que amanhã já vou ter baixado o programa pra criar vídeos ou hoje mesmo =)
Mandem ideias por um comentário aqui sobre as minhas próximas matérias e sobre os vídeos ?
Agradeço por terem lido esse post que ficou (imenso) um pouco grande >.<'

Besitos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário