}

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Matéria ''Glitterizada''


Hellow ,

Estou pensando em criar um Logout para as minhas matérias que eu posto quase todo dia...

Hoje vou falar sobe o glitter ...
Que está sendo bastante usado no dia a dia 
Fiz um estilo que achei q têm a ver :
Esse ficou legal, pois a camisa é meio metálica eu gostei, dá pra fazer com outras cores de calça ai fica menos branco, também fica legal (:
Itens do look :

(Glitter também me lembra a Demi *u*)
Eu gosto muito de glitter \õ/

~Mudando de assunto agora
Eu coloquei esse post programado, não deu certo por isso postei tarde desculpem

Ah! Se quiserem mandar temas para as matérias seria bom, comentem ou fale pelo meu GB o tema e verei oque fazer sobre o mesmo õ/

Beijos lovelies :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário