}

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oktober Fest


Oi amorecos, tudo bom ? 
~le vocês dizem que sim e perguntam se está tudo bem~
Eu também to ótema :D

~//~

Tem um novo bang que eu achei super interessante no stardoll :
" De dois em dois dias durante a campanha, uma das portas da roda gigante se abrirá e revelará uma dica para colecionar todos os quatro itens que, no final, desbloqueará um presente exclusivo na sua suíte ! "

Vocês gostaram da ideia ?
Eu gostei, espero que o tal "presente exclusivo" não seja qualquer porcaria ¬.¬
Porque na boa né gente, tem uns presentes no stardoll...

Enfim, a minha primeira parte do Cardigã Oktoberfest está aqui :


Eu não sei se as suas partes são iguais, na doll do blog [stparasempre] também está lá, então acho que é, comente se a sua é !

Eu tinha até postado antes que era um bug, pensei que era :X
Ai eu exclui a postagem sahusah'

~//~

Grazi eu to curiosa pra saber oque é *o*
Ela é mal u.u
Nem eu sei D:

~//~

Bom é isso,


4 comentários: