}

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Valorizando...


Oi gente, eu venho percebendo de bastante dolls não valorizam  cabelos curtos por isso trago dicas de cabelos curtos, e por isso estou de cabelo curto ashua' Vejam meu cabelinho:



Ficou show né? #semquerermegabar ashuashua' 

Vejam alguns cabelos curtos bem valorizados:


Eu achei bem moderno esse, lembra um pouco esse cabelo do stardoll:


Ou nada ashuahua' E olha, ele fica bem valorizado com uma boa make, não acham?

Olham esse:

lindos-cortes-de-cabelos-femininos-curtos

Lembra esse cabelo do std que eu usava quando iniciei minha conta no std:


Olha esses:

   

Lembram o chamado cabelo "JB" do Justin Bieber haha' que tem lá no std:


Porém é mais usado pelos meninos

Bom, esse cabelo também é lindo e muito usado E CURTO:


Olham a versão dele do stardoll #parecida:


Não podemos nos esquecer dos cabelos SS que também são curtos, como esse lindo:


E esses:


Etc.... Temos também os starpoints:


E etc....

Gostaram da matéria? Depois faço uma de cabelos longos, se tiver tempo, porque tem vários.....

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário