}

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Moda Nss....


Lá vem eu de nv, com outra postagem rsrs', é que hj to iluminada e inspirada pra cachorro srsrs', bom como vocês devem saber eu sou NSS e nunca e toda minha vida stardolliana fui SS! NUNCA MESMO! Ganhei tudo na base da luta e da perseverança rsrs' Por isso todo mundo agora me confunde com SS ashuahshua' Mas vamos ao que interessa, quando eu postava no meu falecido blog Vida stardolliana, fiz uma matéria sobre moda NSS e trouxe a vocês uma parte dessa matéria, e olha que maneiro:




Tudo feito com vestidos basics, vira um lindo vestido longo não acham? Espero que tenham gostado, é só ir montando os vestido longos com cerca de 5 ou 6 vestidos basics curtos e vira isso aê ashuahus'

Perfect né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário