}

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desculpas ... É o fim.

GAATAAAAS E GAAAATOOOOOS DO MEU CORAÇÃO ===>♥ u.u
Que saudade de vocês sabia?!
POR FAVOR, LEIAM TUDO! É MUITO IMPORTANTE!!
Bom, acho que tem uns meses que eu tô ausentada do blog, e eu fiquei de explicar o motivo. Então aqui vai minha bomba pra vocês ... :O haha
A alguns meses atrás meu pai lindo maravilhoso e cheiroso recebeu uma proposta de emprego fora do Brasil, não posso falar o nome da empresa :/ mas é bem conhecida.
Ele poderia ir para a China ou para a Inglaterra - Londres.
Quando ele contou isso pra mim e pra minha mamis u.u eu fiquei enchendo o saco dele dia e noite sem descanso e sem parar kkk  pra podermos ir pra Londres. Pra quem não sabe eu sou VICIADA repito VICIADA  feat. APAIXONADA and LOUCA por One Direction u.u isso mesmo haha' \m/ 
Quem é Directioner sabe o por quê que eu fiquei enchendo o saco do meu pai pra irmos pra lá.
Enfim... resumindo o fim da história. A gente se mudou pra cá tem quase duas semanas, e tenho um comunicado pra fazer...
Eu estou me despedindo do blog por esse motivo, daqui a pouco eu entro pra Facul / Univers. e não vou poder entrar aqui no blog nem no stardoll por muito tempo, e também o horário é um pouco diferente :/
Enquanto aí são 16:46  aqui são 19:46 :/ então atrapalha bastante, é por esse motivo e outros que eu não vou falar que eu estou me despedindo aqui do blog. Quero agradecer muito a todas (os) as (os) minhas (meus) amigas (os) por terem ficado comigo este tempo todo, ter me dado forças e me animado pra continuar. :) 
Também agradeço à toda a Equipe S.P.S , foi uma honra postar aqui com vocês. Sempre foram muito gentis comigo, e saibam que nunca vou esquecer nenhuma de vocês.
Peço desculpas se fiz algo de errado ou magoei alguém.
Malikisses pra vocês :*
E mais uma vez, MUITO OBRIGADA MEEEEESMO, sou muito grata a amizade e confiança de vocês.
Amo vocês, e espero que em breve eu volte pra cá com ótimas notícias pra vocês ...
Malikisses² :**
Muito obrigada e fiquem com Deus ...
OBS: * ainda não conheci nenhum dos boys da One Direction. :/
*Já vi um suposto famoso dentro da Starbucks.
*Já fui numa livraria onde tinha um brasileiro *o* haha
*Guardo fotos de doll's no meu álbum e.e
*Todo dia as seis horas da manhã saio de casa com uma câmera, papel e caneta, celular e um CD dos boys u.u vai que eu encontro né hahaha
*Já passou por mim uma pessoa com um perfume muito gostoso u.u
E por enquanto é isso.
Desculpem a MEGA POSTAGEM U.U


Um comentário:

  1. Quaase choreei# :´( Amigaa nãao vaai , só uma palavrinha antes de tudo : Saaiba que você foi hiper-mega importante pra mim , vo sentir muuitas saudades meeu anjo ♥ Espero que curta muito ai e nunca se esqueça de mim viu ? u.u (: Te amooo mt mt mt ♥ curte bastante aêe (:

    ResponderExcluir