}

sábado, 22 de setembro de 2012

O.o Stardoll = A Assombração/Jakoloco


 Estão prontas para o mistério ...?


Jesus amado ! Caí da cadeira kk'
Quem é essa menina ? E de onde ela veio ? 


Tava vendo o Stardoll Truques Hoje e vi essa matéria assombrada e claro resolvi trazer para vocês *-* 
Jesus Amado , a menina tem boca vermelha e sombrancelha verde O.o O Stardoll dava oportunidade das doll's escolherem a boca vermelha ??? E hoje um batom custa 9 stardollars ?!? 
E esse cabelo aí ? Podia ter ele ainda , ele é até bonitin (: O cabelo das trevas U.U 


Confiram , e o engraçado é que ela não tem : Makes , joias , cabelos do stardesign ( NADA ! ) :


Olhas as roupas e a suite da doll O.o :


O nome da doll é : Jakoloco
Até a casa da menina me dá arrepios e não tem nada :X
O mistério fica aí, afinal só o Stardoll mesmo pra tantos e tantos bugs O.O Ou até mesmo A-S-S-O-M-B-R-A-Ç-Ã-O ! Parey# :X Horripilante  ? Comentee *-*
65 meses sem entrar ?
Uma vez eu fiquei 2 meses sem entrar numa doll antiga minha e o stardoll excluiu a coitada rsrs' 
Beeijo =*

19 comentários:

  1. Livrai-nos de todo o mal - Amém kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu hein! negoço esquisito kkkkkk vai ficar igual a yaara2! um mistério total,que cabelo é esse my god? #medo# kkk

    ResponderExcluir
  3. manheeeeeeeeeeeeeeee ela piscou pra mim kkkkkkk #zoa

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, que meduh, negócio loko, o stardoll anda muito estranho ultimamente, eu hein!

    ResponderExcluir
  5. ela foi deletada gentee!
    mas ainda estou com muito medooooo!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa meu deus eu já vi uma doll aism eu acho que é stephanie ela não tem nada ela não tem makes joias cabelos nada é um terror estou com medo u-u kkkk

    ResponderExcluir
  7. kkk' née D: Séerio ela foi deletada ? O.o

    ResponderExcluir
  8. tem uma doll chamada yaara2 parece q a cabeça dela se mexe u-u , to morrendo d medo

    ResponderExcluir
  9. axei otra doll assombra (ou assombrado sei lá) o nome eh TISE td em maiuscolo msm , :* medoo

    ResponderExcluir
  10. tou com medo delas piscarem para mim nunca me aconteceu mas tenho medo, por é que eu não visito dolls fantasmas

    ResponderExcluir
  11. como é que ela arranjou aquele cabelo é feio!!!!pois a yaara2 ficou normal

    ResponderExcluir
  12. Sobre a Yaara2, então .. Preocurei bastante sobre Essa dollie eés os requisitos de que essa dollie ficou certo tempo sem entrar por Causa de bugs que aconteceram co ela, simplismente o stardoll excluiu a conta dela, mais o curioso e que essa dollie ainda tem tudo tudo mesmo, Suites, maqs, Cabelos sendo que ela nunca mais entrou .. E eu estou com medo de olhar a suite dela pois parece que umas vezes ela pisca pra gnt ou mesmo meche a cabeça !

    ResponderExcluir
  13. ela tem roupas suuper antigas que são de desenho animado

    ResponderExcluir