}

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grazi u.ú + Isaaaaaa :C


Oiii amooores
Td bão ?



Gente esse post vai ser mais pra avisar que eu cheguei, e que vou postar mais agora, dar parabéns pra Grazi e despedir da Isa .

Então não reclamem se não quiserem não precisam ler Okay ?


Eu já voltei pra Campinas :C
Alguém me leva pra Maceió de volta ?????? Nhaaa'
Cheguei hoje as 7 horas mais ou menos e dormi até as 14 >.<'

~//~

Eeeu queria dar os parabeeens pra miiinhaa diwaa u.u 

Graaaaaaaaaaaaaaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

Grazi Grazi Grazi Te Amo Muito Muito Muito
Que nesse aniversário você realize seus sonhos u.ú
Que ganhe muitos presentes e que me espere um dia ai pra mim te abraça e te dizer feliz aniversário

Bom, eu não tenho muita coisa pra falar porque eu já falei feliz aniversário pra ela em tudo quanto é lugar u.ú

Enfiiiiim Deposite nesse post o teu feliz aniversario pra Grazi u.ú


~//~


Eu queria pedir desculpas por o blog estar saindo postadoras e entrando, vamos escolher postadoras novas viu ?

RECADIN PRA ISA U.U

E queria despedir da Isa aqui do blooooooog D:

Miga linda cherosa e vegetariana u.u Não queria que tu saisse nom D:
Ainda bem que vs ta curtindo a Inglaterra etals *--*
Tomara que encontre alguns dos boys u.u
Não so directioner mas sei como é amor de fã u.u [Sou lovatic, pra quem não sabe]
Eu gosto de 1D tmb se vs encontra o Harry da um bj nele por mim -q 
SHAUHAS *--------*



Beijos Borrados de Gloss Preto ' ;**




4 comentários:

  1. Ooooooon' brigada amiiga . tee amoo muuuitooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. aawwwnn *u* Ju minha liamda# sedutora u.u vou sentir sdds de vcs aqui no blog. KK' pode deixar q se eu encontrar ele eu dou um bjin nele por vc u.u ñ vou morrer por causa disso kkk tenhamu '='

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taambeeim vo D:, e obg pelo futuro bj u.u n é bjin é bjãaao okay ? -q shaushau te amo miga <3'

      Excluir