}

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Campanha para MSW ..

Olá Olá meus amores , Bom dia , Boa tarde , Boa Noite ...

Eu queria pedir pra vocês votarem em mim em MSW , e eu concordo com a Babi ...  Tem doll's que ganham MSW por serem famosas e as garotas ainda votam nelas pra tipo gostarem delas ... e o que eu acho disso ? a coisa mais rídicula do Stardoll !!  isso se chama interesse e eu não sou uma doll famosa assim como  as outras por essa calsa queria pedir pra vocês votarem em mim não estou obrigando ninguém ! tem doll's que são famosas e realmente nem um pingo de criatividade , famosas porque postam em um blog famoso e tal's ! ,não dizendo que não merecem mas que tem gente que merece bem mais que elas ... E eu realmente acho que eu mereço [...] Se quizerem que eu votem em vocês não  digam no meu GB mas sim no meu clube eu até avisei isso na minha aprê eu acho '-' porém enfim um Grande abraço para todas vocês me desejem Boa Sorte !! ( desejando sorte para vocês ) shuahsuh'



Um comentário: