}

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comentários

Oi de novo u.u

Eu queria falar sobre um comentário, não vou falar de quem, nem de que postagem, e nem sei de que doll é . (se vocês quiserem procurar, boa sorte)
Só vou falar que foi uma postagem da Babii26, e foi um comentário sobre seu jeito de postar . A pessoa que comentou se estiver lendo vai saber do que eu to falando .

É que tipo, gente eu não quero brigar nem jogar indireta, nem nada do tipo, é que eu fiquei irritada com isso !
Tipo, 
(nossa como eu to falando muito tipo O.o
Eu sei que cada um tem sua opinião, e respeito isso .
Só quero dizer que nós não vamos mudar quem somos por causa de um comentário, 
Eu acho até ótimo vocês comentarem se acham que tem que melhorar alguma coisa e dar opiniões, 
Mas eu falo que assim, por exemplo se eu coloco assinatura na postagem e recebo um comentário :
Aah sua assinatura é feia para disso que num sei que lá blá blá blá
[ Sei que isso não rola com assinatura, mas deu pra entender o exemplo ]

Tipo isso a gente não pode fazer, porque é o nosso jeito de postar, sabe ?
Tem coisas que a gente tenta melhorar e dar o melhor pra vocês que acompanham o blog !

Sei que estou sendo chata :C
Mas eu só queria pedir por favor para não criticarem o nosso jeito de postar .

Obrigada pela compreensão  <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário