}

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu Banner Fail + Aviso


Eu de novo '-'
hehe'
Eu tinha dito que eu tava com fogo no rabo pra fazer banner né ?
Eu tinha feito esse pra mim :

(sim, eu amo esse cabelo)

Mas num fico muito bão não, é que agora eu to meio sem palheta, eu tinha que passar do meu pen drive, mas como eu não sei se vai colocar windows por enquanto não vou passar.

A imagem da 'banner' acima é essa :
~Emma Watson de novo \õ/~

-Cade o pé ?

Então o pé não ta ai porque tinha ficado feio, ai como eu não ia usar o banner mesmo eu recortei xD


O aviso que eu tenho pra dar é que (como eu disse ali em cima, só que mais detalhado)
Como eu não sei se vai colocar Windows ainda não é certeza,
Mas talvez eu fique sem o meu not de novo,
Eu acho que vou ficar sim, porque nesse Ubuntu não da pra instalar jogos por exemplo parece O.o
Só por um negócio que já vem com o Ubuntu, mas não tem tudo, ai eu vou perguntar pro cara se da pra instalar ou não mesmo, se não der pra instalar, acho que vou voltar com o Windows 7 ...
Mesmo se eu ficar sem o not eu vou postar, mas não muito igual estou postando agora, pois o pc do meu padrasto não vai com a minha cara (a net sempre cai quando to la)
Então, o cara que arrumo vai vir hoje á noite, se ele for colocar Windows ou não, eu aviso amanhã

RESUMO PRA QUEM É PREGUIÇOSO(A) IGUAL EU E NÃO GOSTA DE LER :
TALVEZ EU FIQUE SEM NOT POR MAIS ALGUNS DIAS  
MOTIVO : COLOCAR WINDOWS PORQUE TO NO UBUNTU, MAS DE TODO JEITO VOU AVISAR ANTES.

Bejuúh ;**


2 comentários: