}

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Matéria da Semana - Estampa Galaxy (:


Ooi meeus amoores >.<
Nossa minha neet tá horrível , então se eu não postar frequenteemente , esse será o beendito problema õ/
Hooje eu troouxe a Matéria da Semaana !  Apeesar da Babii já ter postado uma ... Mas vamos lá o/



Estampa Galaxy :

As estampas cósmicas estão fazendo a cabeça de fashionistas . Um nome importante dessa febre galáctica é o estilista Risto Bimbiloski , que era fascinado por astronomia .


Eu particularmente goosto muito do estilo >.< Maas claro que com muita moderação né meninas ?! Hehe' . E como usar esse estilo no Stardoll ?! 
Fooi quase impossível , mais eu consegui õ/ :


Nãao ficou 'Wow' galaxy , mais fico parecido , pois o Stardoll não tem muitas roupas com esse tipo de estampas D: Essas versões parecidas são encontradas mais na Sea of Stars e Other World .
Infelismente não consegui mais look's , vamos dizer concretos :/ è muito difícil achar essa estampa ... Enfim Espero que gostem (:
Também temos opções de esmalte o/




São encontrados na coleção da Sea of Stars (:
São muuitos lindos *-*
E aqui algumas versões reais :



Gostaram da matéeria ?

Beeijo , beeijoo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário