}

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gift-o-Meter resultado + novo


Oi de novo :3

Como o outro Gift-o-Meter  ficou pronto, sorteei o do outro =)
Só 5 pessoas participaram, mas mesmo assim eu sorteei
Eu comentei o número de SS, o de ÑSS e número 'normal' 
E sorteei o normal, porque teve poucas pessoas participando

E o resultado foi :


Tantantan ~ le suspense ~



Parabéns a lorelitalores

Como nesse momento ela não é mais SS 
Peço que entre em contato comigo pra me informar se deixo reservado os chapéus ou o vestido,
Pois as talvez você tenha stardollars, se não entrar em contato comigo em 4 dias vai ser sorteado novamente.
Já comentei no GB =)

Obrigada a todas que participaram
E participem do novo sorteio ! Agora com prêmios melhores ;)
Clique aqui e participe !

Agradeço também a Grazi por montar o novo Gift-o-Meter, e as outras postadoras por colaborarem com alguns itens

Já atualizei a página ao lado do blog, com o link do mesmo =)

Beijos gente e não se esqueçam de participar, é bem simples =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário