}

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MSW - HOF e SEF

Ooi Docinhúús !!
Td Baaum ?
Queria muito a opnião de voocs nessa publicação !
Boom , eu vim ''reclamar'' uma coisa 
Vocês ja viram NCG ou CG estarem com um HOF ou um SEF no corpo né ?
Voocs sabem que existem dois grupos no stardoll , ambos chamados ''HOF'' e ''SEF'' , e tipo , tem pessoas nesse grupo que num tem um pingo de criatividade e são nomeadas CG , e isso é muito injusto com as pessoas que tem criatividade , mais o meu apelo maior não é a respeito do CG , e sim a respeito do MSW , pois eles fazem campanhas para poderem ir pelo menos para a segunda fase , e ate para a semi final , e as pessoas que tem muita criatividade perdem essa chance 
Resumindo o que está acontecendo é o seguinte , eles estão tirando a chances de muita gente lindas , com suites perfeitas e encantadoras paraa ganhar o NCG ou CG. Eu visito suites lindas todos os dias para trazer pra vocês e vejo que tem muita gente que merece ganhar , que merece muitos votos sem fazer campanha e e não ganhar . E vem o SEF ou HOF , com gente que muitas vezes não tem um pingo de criatividade e ganha . A realidade é que , só uma pessoa do SEF pode ganhar sozinha , sem o voto e sem a ajuda de ninguém , tem gente que tem mais de 100 fakes . Eu acho isso muito injusto com quem merece ganhar e não ganha . Peço desculpas a quem faz parte desse grupo , mais tipo , acho que muita gente fica revolts com isso !!

Beijookas da Báaby :*


Me ajude a vencer !!


5 comentários: