}

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Competição valendo HB - Demi Lovato


Oi Kawaii's :3

Estou meio sumida, pois tenho bastante dever =(
Mas eu vou tentar postar mais =)


Eu vim trazer uma competição, 
É assim :

Você tem que fazer uma doll 
(pode criar outra doll ou usar a sua mesmo)
Igual a Demi Lovato *-*

Ai você posta pega uma foto dela, faz make e look e envia pra esse email : 
stardoll-para-sempre@live.com 
+ ou - assim :

Nome da doll :
Nome de seguidora :
Quer que mostre ou não : 

O ' Quer que mostre ou não ' é assim : por exemplo a Maria perdeu ai no final eu vou mostrar todas e o resultado, e se a maria não quiser que mostre eu não mostro.

Tem que mandar a foto da Demi e a foto da sua doll, 
A doll mais parecida ganha esse HB :
[ Ignorem a primeira imagem que ta mal recortada e a seta na segunda ]

Tem que ter pelo menos 3 participantes, postadoras também podem participar,
E vou deixando bem claro : Não vou escolher pela pessoa que mandou, vou escolher pela qualidade da doll ! 

Ainda não tem prazo pra quando acaba, depois eu vejo um dia =)

Talvez eu também peça ajuda para outras postadoras para escolher a doll mais parecida

Se tiverem alguma dúvida podem enviar por um comentário nesse post ou pelo email também
(o mesmo)

Beijos espero que gostem, se isso der certo vou começar a fazer mais vezes =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário