}

domingo, 19 de agosto de 2012

Look' New HB - Hotbuys Feather Band


Ooi amoores *--* Euu de novo#
Trouxe doois loo's com o novo HB *ww*



No 1° look , eu usei uma saia de cintura alta , com uma regatinha branca *w* Coloquei esse 'lenço' de tecido transparente , para um toque elegante ao look *ww* E o sapato preto , fechado .
No 2° look , eu usei uma coisa mais 'dia-a-dia' , coloquei uma calça jeans , uma blusa preta com o cinto na cintura e completei com o blazer bege . 
Para quem não sabe o que é o Feather Band , eu trouxe imagens reais :




Queem usa muito é a artista Manu Gavassi
Goostaram ?

Beeijuu



2 comentários:

  1. Yoo~

    Adorei seu blog =3=

    Só para constar que grafico,de graça.
    Para conhecer mais os meus trabalhos:
    bybry,tumblr.com

    Minha doll:Brytdey100

    Sayonara~

    ResponderExcluir