}

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tutorial de Make

Olá meus amores o eu  resolvi fazer um tutorial de make ! aqui está :
usei os dois rímeis da Dot




 porque eu não concigo fazer uma make sem rímel não sei vocês mas eu acho que isso é de algum geito a "base" das maquiagens do stardoll .

Eu usei logo depois o deliniador também da dot , não concigo fazer uma make sem rímel !

Eu usei depois o blush rosa da dot é bem clarinho e não dá quase pra ver pelo mais íncrivel que seja eu usei todo o límite do blush '-' , eu acho ele bem fofinho pena que não aparece tudo !


Depois eu usei o lápis preto (nãomediga) da dot também eu acho ele muuuuuuuuuuuuuuito perfeito *-*



Depois eu botei a sombra branca rente a linha d'água do olho e a sombra preta , e botei o batom da Dot da nova coleção ! , Espero que gostem ..Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário