}

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aproveitando o natal com o SPS - Parte #3




Estamos na metade das matérias! E bom, eu vou fazer um joguinho legalsinho, que não queria levar como competição ok? É o seguinte, eu que sou muito curiosa, achei algumas fotos no google:


Quem falar primeiro nos coments o nome da música que foi tirada essa foto:

"Participando! Foto 1: tananana
Doll: tananana
Seguidora: tananan"

Ganha esse suéter de natal, que eu mesma fiz, achei fofinho, do papai noel ♥.♥



MAIS FÁCIL NÃO TEM!

Temos essa outra foto, de uma música do Black Eyed Peas, que é mais dificil:


Quem falar primeiro nos coments o nome da música:

"Participando! Foto 2: tananana
Doll: tananana
Seguidora: tanananana"

Leva esse outro suéter de natal, de um presentinho (sim, todos os prêmios serão suéteres):



Eu achei fofinho ♥ E gente, eu entendo se ninguém participar, os presentinhos não são muito perfeitos né....

Ultima foto, do 1D, para as directioners:


Quem comentar aqui o nome da música:

"Participando! Foto 3: tananana
Doll: tananana
Seguidora: tananana"

Ganha esse suéter do 1D, enfim, da inglaterra:



Regras:

-Tem que seguir o blog
- Pode procurar no google
- Não vale copiar a resposta de uma doll que falou antes, já que essa doll já vai ter ganhado
- Não critiquem minhas simples criações, simples pra não dizer humildes ou horríveis haha'

Bem, só isso! Que vençam as melhores e Demi (amiga minha), não vale responder a do 1D ok? ahsuahsua' 


O resultado saíra dia 23 de dezembro, véspera de natal, se não houver atrasos, e eu estou pensando em fazer esses joguinhos sempre no blog, só que sem tema de natal né! Beijos





4 comentários:

  1. Participando! Foto 1: Smile
    Doll : Babii26
    Seguidora : Babii

    Participando ! Foto 2 : Don't Stop The Party
    Doll : Babii26
    Seguidora : Babii

    Participando ! Foto 3 : Live While We're Young
    Doll : Babii26
    Seguidora : Babii

    ResponderExcluir
  2. "Participando! Foto 1: Smile- Avril Lavigne
    Doll: Mary-berry
    Seguidora: carol

    Participando ! Foto 3 : Live While We're Young- Onde Direction
    Doll : Mary-berry
    Seguidora : Carol

    ResponderExcluir
  3. Soph sua mauu, pow era exatamente oq eu ia fazer e a expertinha fez exatamente um corte rápido!! kkkkk

    ResponderExcluir