}

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Stardoll Academy


Oi pessoal, como vão? Estou meio sumida mas estou bem e estou me sentindo rejeitada pelo Stardoll. Não está acontecendo nada no Stardoll, mas chegou o Stardoll Academy. Pelo o que entendi é mais ou menos assim: você completa algumas missões e ganha brindes (como algumas roupinhas e starcoins). Não recebi o convite via Dollmail para participar, acho que é porque sou NSS. Vocês receberam? Gostaram? Eu achei divertido pelo o que estão falando, mas não posso jogar :( Algumas imagens abaixo.






E o convite recebido por Dollmail:


Créditos das imagens: Official Stardoll

Acho que vou fazer uma mini comp para vocês...

Beijos ♥

3 comentários:

  1. É tipo uma escola , eu recebi o dollmail , acho que é so para as SS mesmo , é muito bom ! Temos que completar algumas tarefas e quando completamos ganhamos sc e as vezes uma peça de roupa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece legal :) Será q se eu virar SS eu recebo o convite?

      Excluir
  2. Mas eu sou NSS e tou no Stardoll Academy

    ResponderExcluir