}

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Matéria - Grupo de Fakes


Oi amores *-*

Queria avisar que o blog provavelmente anda meio desatualizado, pois tem muitas postadoras viajando, inclusive eu (deixei a matéria programada)
Eu to num cruzeiro pra quem não sabe *u*

Pedi opiniões de algumas pessoas em relações a grupo de fakes do stardoll e montei uma matéria

Clique em leia mais para ver :3




Se você são sabe oque eles são :
Grupos de fakes são os grupos criados por integrantes no stardoll que cada pessoa do grupo tem que ter pelo menos 300 fakes (por exemplo) ai as pessoas do grupo tipo marcam um dia para votar em tal doll pra ela ser CG ou NCG
Bom eu resumi, mas é mais ou menos isso

As opiniões : 

Pra mim, fakes e grupos de fakes, é muito coisa de gente fraca, sei lá, são dolls que realmente não conseguem ganhar competições como CG e NCG, ai criam inúmeros fakes, se você tem que ganhar CG ou NCG, você deve ganhar por mérito, e não ficar criando fakes para votar em si mesmo, eu, estou pensando em fazer mais uma doll pra mim, mas não pra ficar votando em mim, nem no álbum, cenário, etc ... E sim para cuidar, fazer o mesmo que fiz com minha doll até agora *-* . Acho ridículo uma pessoa criar fakes para votar em si mesmo - RockCinho

Acho que a competiçao é dificil mas o objetivo é escolher a doll mais votada pelo publico pra assim ver qual realmente merece mas esses grupos acabaram monopolizando as competições de forma egoista assim o jeito é concorrer vendo quem tem mais fakes...
... e nao quem agrada mais as outras dolls desmerecendo a vitoria. como a Diditinha qe é ridícula mas só ganhava por que só ela votava com os fakes tirando as chances de quem realmente merecia - luxuriouz


Acho que o grupo de fakes é super errado , mais hoje tem tantos grupos com fakes que nem temos mais chances de ganhar , com isso , temos que correr a chance de entrar nesses grupos - Babii26


Aff, eu acho injustiça, e acho q a Equipe do Stardoll devia interferir e tirar o pessoal q faz isso - alice_twilligt


Bom essas são as suas opiniões

Eu sinceramente acho errado, mas agora não tem mais como vencer sem usar fakes ! Isso daqui a pouco vai virar uma guerra de grupos contra grupos, eu não participo de nenhum grupo nem de fakes nem contra fakes, mas do jeito que o Stardoll tá indo to até pensando em entrar em um desses grupos !


Bom, é isso espero que tenham gostado, deixe a tua opinião aqui nos comentários, você não vai ser julgado (a) ^^ e não custa nada :3


Bsus ;*

image



Um comentário:

  1. eu acho super errado, que é uma hipocrisia desgraçada é um desrespeito muito grande com quer e realmente luta;

    tenho uma amiga que faz campanha limpa TODO O DIA, ela tem uma doll maravilhosaaa...e NUNCA ganhou porque chega um SEF, um UFC e começa a palhaçada toda... por mim todo esse povo devia ser expulso do stardoll, não ia deixar o site perfeito, mas pensa sem eles, poderíamos ganhar o NCG sem problemas, sem eles não existiriam a tal da ELITE... ~essa é a minha opinião, eu respeito a dos outros então espero que respeite a minha~

    ResponderExcluir