}

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nelly Ano Novo + Sumiço

Oii Docinhúús !!
Td Baaum ??
Eu não dei mais noticia depois do dia 24 , dia 25 meus familiares continuaram aqui e também o stardoll não estava tendo muitas novidades
Eu fiquei supeeer feliz com meus presentes *u*
Ganhei um XBOX 360 , Dance Central 3 e um Sneaker lindooo *u* , e muitas roupas...

Enfim , chegou a nova coleção da Nelly.com


Amei *u*

Queria avisar também que lá pelo dia 15 vou viajar , vou deixar algumas coisas programadas ^^

Beijos :*




2 comentários:

  1. Buaaa, eu pedi um XBOX, passei o ano inteiro literalmente falando dele e o maximo que eu ganhei foi uma mochila da Imageinarium... tudo bem que eu ganhei um Iphone 5, mas meu avô que me deu... Meus pais só me deram a mochila mesmo... :(

    ResponderExcluir