}

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Minha coleção




Oie amores, eu ando fazendo uma coleção de blazer's, multicor, no stardesign:


Eu to pensando em sortear um, qual vocês preferem? Ainda hoje trago o resultado de uma música e também, hoje mesmo vou entregar, logo após eu ganhar meus coins, o prêmio da primeira música, nem irei postar novamente a vencedora, só irei entregar mesmo, um beijão

Paradise, eu piro nessa música:



Edit:

Lindoos, eu criei uma doll para fazer os blazers, e armazenar, por enquanto eu só to fazendo, ainda não comprei nenhum pra armazenar, e bom, vejam se está bom meu trabalho:



Eu achei tão lindos, vocês podem escolher um desses, para o sorteio que eu estou pensando fazer, eu achei o primeiro um sonho ♥ E então só por enquanto, quem quiser um, eu dou de presente, mas só mais pra frente, eu estou aperfeiçoando meus blazers, um beijo #denv

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário