}

domingo, 16 de dezembro de 2012

SPS presenteia você!


Oi pessoal! Como vão? Acordei de bom humor hoje mas ele passou quando o Corinthians ganhou mas decidi trazer presentes de Natal para vocês! 
E o melhor: você escolhe oque ganha! As opções são essas:


Você deve comentar o seguinte nessa postagem:

Nome da Doll: 
Nome de Seguidor (a):
Modelo que eu quero: (número da peça aqui)

Serão válidos apenas comentários adicionados até sexta feira (dia 21/12, no fim do mundo mas eu não acredito que o mundo vai acabar u.u).  Quem não seguir o blog não ganhará! Cada doll pode pedir uma peça. Lembrando que os presentes serão entregues nos dias 22 e 23! 

ATENÇÃO!
Caso acontece de acabar os starcoins, criarei outra doll fake. Por isso pode acontecer de não vir exatamente igual ao dá imagem.



Beijos ♥

10 comentários:

  1. Nome da Doll: Gisely_8
    Nome de Seguidor (a): Isabelle Moura
    Modelo que eu quero: (3)

    ResponderExcluir
  2. Doll: Deise1997
    Seguidor: Zimbo Truques
    Modelo: 5

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: S2TaisS2
    Nome de Seguidor (a): S2TaisS2
    Modelo que eu quero: 5 e 6

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll:Alfarin8
    Nome de Seguidora:Alfarin8
    Modelo que eu quero:1

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: Babii26
    Nome de Seguidor (a): Babii
    Modelo que eu quero: 6

    ResponderExcluir
  6. Doll: SophiaRoxo
    Seguidora: SophiaRoxo
    Modelo: 3

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: Alicecatro
    Nome de Seguidor (a):Alice Castro
    Modelo que eu quero: 6

    ResponderExcluir