}

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Makes


Oie amores, eu ia trazer umas makes inovadas como essa:


Mas o resultado não foi muito bom, nem trouxe pra não nos cegar, de tão feio hahaha' Então trouxe uma make normal:


Ficou meio pequeno, mas dá pra ver, e foi feita só com 1 sombra, 1 blush, 1 batom, rímel, delineador e 2 lápis, um roxo pra parte de baixo e um preto pra parte de cima. A sombra é roxa, e eu fui esfumaçando pra lilás, gostaram?

Pra não ficar muita make, fiz uma transformação de make na Arai_chan, pra algo mais delicado:

Antes:


Depois:


Eu deixei ela mais delicadinha e eu amei esse lacinho na cabeça com esse cabelinho fofo ♥ Eu transformei ela, mas ela continua com o jeito mais anime/mangá de ser haha' Gostaram? E uma coisinha, você devem perceber que eu mostro só metade do rosto da make da doll, é que eu tenho uma certa dificuldade em fazer make no olho direito, e a make fica mais bonita na parte esquerda, por isso eu corto ;) Mas é só copiar de um lado que consegue fazer quase igual, só eu que não consigo hahaha' Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário