}

sábado, 29 de dezembro de 2012

Desculpas + Más notícias

Oie liamdos, tudo bom? Vim pedir desculpas por não postar hoje, é que eu fui no shopping fazer compras de ano novo (biquíni novo o/) e só voltei tarde, aê resolvi transformar minha doll, ela acabou assim:



(virei morena por um dia rs' \o/)

E aê gostaram? Pior que ainda nem veio a má notícia.... A má notícia é:

IREI VIAJAR DE NOVO

(pra mim não é tão má porque vou pra praia ashua')

Eu irei visitar meu tio no Sul e vou dar uma passadinha em Floripa e talz, safadeenha eu rs' 

Mas pra você é sim má, VÃO FICAR QUASE 1 MÊS SEM MIM buuáááa

E também dia 30 não vou postar porque é niver da minha mãe, e dia 31 eu vou ajudar minha mãe a preparar a ceia e dia 1 niver do meu pai, então praticamente, essa será minha ultima postagem ás 21:00 da noite ahsuhaus' Eu volto em fevereiro ou final de janeiro! Deixarei umas matérias programadas para não se esquecerem de mim!

(É duro ter pais fazendo niver no final do ano)

Então só isso! Vou deixar um feliz ano novo programado ahsuah'!

Beijos

#sem banner


Nenhum comentário:

Postar um comentário