}

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Christmas ! *u* + aviso


Oi amores *o*

Hoje é natal !

Feliz natal pra todo mundo, felicidades, muitos presentes, e muita barriga cheia :3
shauhsau'

(minha música natalina preferida com minha cantora preferida :3)

E vai um avisinho :

Aaah eu quero lembrar que o aniversário do blog ta chegando *o*
É dia 28 que esse blog começou, lembro como se fosse ontem :3
Eu não preparei nada de natal nem de aniversário do blog  T-T
(chata eu, não ?)
Mas eu preparei de ano novo :3

Falta 2 dias pra mim ir viajar *O*
Eu vou fazer um cruzeiro saindo Santos passando no Rio de Janeiro, acho q Bahia e bla bla bla
Eu preparei já algumas matérias que estão programadas, então sem postagem não vai ficar !
Vou voltar dia 2 de janeiro e quando voltar acho que não vou postar muito, pois minha meia irmã (filha do meu padrasto, mas não da minha mãe) vem pra cá e vai ficar até dia 10 mais ou menos então vou ficar um pouco com ela, porque ela mora longe :(

Postagens a partir dessa (e essa) vão ser as programadas que eu preparei antes de ir pra casa da minha avó

Eu espero que gostem das futuras matérias e da competição de ano novo que eu preparei



Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário