}

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Temporada Naildecor - Em clima de Natal (filha única)



Oi pessoal! Como vão? Estou bem, obrigada por não perguntar :) 
Vou fazer uma "temporada" de posts sobre unhas decoradas até o final do ano chamada Temporada Naildecor ui que chique e, se vocês gostarem e quiserem, posso fazer em 2013 algumas por semana (2 vezes mais ou menos) caso eu ainda esteja no blog (eu espero estar ;D ). Serão colocadas versões para você se inspirar na real e no Stardoll. E, já que o Natal está próximo, vou começar com esse tema.

Amores, trouxe dois modelos de unhas decoradas para o Natal com o modelo filha única. Para quem não sabe o que é a unha nesse estilo eu explico. É quando apenas uma unha (geralmente a do dedo anelar, que é o dedo ao lado do mindinho), é diferente das demais.

Na real, você pode abusar utilizando lacinhos, adesivos próprios para unhas, papai noel, rena, boneco de neve, flocos de neve, escrito "Feliz Natal", estrela guia, anjos, árvores de Natal... São muitas opções! Por isso, selecionei algumas que mais gostei (obrigado ao Google -n ):


(essa imagem ficou meio confusa pois são duas mãos, uma sobre a outra)

( ignorem o escrito, como disse, peguei no Google)




Já o Stardoll não dá tantas opções assim... Quem aproveitou ano passado para comprar aqueles enfeitinhos de gorrinho, boneco de neve, biscoitinho e tal aproveitou, porque esse ano são outros que eu não gostei muito. Então, fiz com o que está disponível no Plaza.


Não ficaram nenhuma coisa "OMG" mas eu gostei principalmente da primeira :) Tem aqueles esmaltes verdes escuros, vermelho com bolinha e de biscoito de Natal. Mas eu gostei delas, não ficaram nada chamativo e tal.

Beijos minhas/meus reninhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário