}

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ausente *-*

/Oi gente!! estou sem banner porque no ipad e meu banner não tá salvo nele e esse blábláblá todo kkk!

Bom, vim dizer dizer que vou ficar ausente mais por um periodo super pequeno, é que to em avaliações finais e a minha vida tá tipo:.



(corrida) kkk

e eu estou estudando tanto que estou assim:


Ahh gente, lembra que e disse que ia fazer uma prova importante e blábláblá... eu passei !! eupiro,tupiras,nóspiraremos

Ai eu estudo...estudo e posto no blog, ai do nada na prova eu escrevi "doll" tipo (wtf?) eu escrevi e logo depois (primeira reação):


Então isso me confunde muito kkkkkkkk (segunda reação) :



Bom, por enquanto, passei em todas as provas...então estou perto das férias (finalmente):


Bom vou indo...



Gif sem sentido mais eu adorei!!!

Querendo se divertir com gifs???

Vá no tumblr:



Beijos amores...





Nenhum comentário:

Postar um comentário