}

domingo, 18 de novembro de 2012

Ninguém Merece#

Oi amores,
Eu postei uma coisinha la no meu blog, e eu achei muito interessantes, é de um quadro meu la no meu blog 'Ninguém Merece', mas aqui... Eu não vou criar ele aqui, ok?
Só vou postar hoje...porque é interessante


Oi amores,
Hoje o que eu tenho para falar aqui, é sério.
E eu fiquei pensando em postar isso... ou não, sei lá.
Mas acabou que sim né.
O tema 'A Realidade' é baseado nessa camiseta:
Ela foi feita por mim, e se quiserem comprar, entre em contato> S2TaisS2.
Isso não vem ao caso.
O que eu quero dizer é a realidade...
'ANT-SEF,HOF,ETC.'
Vocês concordam?
Vocês concordam que pessoas façam grupos, te excluam e ainda eles escolhem quem vai ser o 'melhor'.
Para mim os troféus NCG e CG não são méritos que vamos conquistando,
E sim mostrando quem tem mal caráter...
Se você já visitou o blog Dolls de Verdade, você deve estar entendendo do que eu estou falando.
E também, prestem atenção... se vocês já viram os NCG ou CG de outros paises...
tem vários vencedores NSS, SS e Roallity!
É difícil de acreditar, é claro estamos no Brasil...Aqui já estamos acostumados com idiotas, certo?
Bom, então o que isso tem a ver com 'A Realidade'?
-Simples, ninguém merece ter que acreditar que a realidade é essa...
Ter idiotas e ignorantes achando que 'mandam' e que 'decidem' quem pode e quem não.

EU PESO QUE XINGUEM, ME IRRITEM, ENCHAM O SACO.
ISSO VAI MOSTRAR QUE VOCÊ TEM MAL CARÁTER.
POIS ME PREJUDICAR NÃO VÃO!

Bom amores, agora é sério, deixe sua opinião em relação a isso, sendo boa ou não.
Beijoo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário