}

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novidade nova (?) + banner natalino +tirinhas



Oi gente!!!

Gostaram do meu novo banner? foi inspirado nesta imagem:


Da Anahí ♥. Quem fez foi a Missyndy10 para ir ao blog dela Clique Aqui e encomende o seu por um preço BEM favorável!!

Bem, agora temos uma novidade nova (wtf?), vamos começar de novo, agora temos um novidade!!!

Temos um novo botãozinho na hora de escolher a doll:




Ai quando você clica nele:





Legal né?? só agora que percebi!! amanhã ou hoje a noite vou postar a matéria de natal!!, mas amanhã de noite não vou poder , porque vou ter uma especie de "festa de fim de ano" só que não  é uma festa é uma apresentação de trabalhos que valem pontos!!

To boladona manolo (?), eu estou em matemática e artes, só que ainda não sei o que vou falar em artes! e tipo vou ter que falar sobre Op Art nem que isso caramba! kkk, continuando Op Art, Pop Art, e Art óptica 2, Beleza né?

Vocês devem estar imaginando:

"porque essa otária está contando seus assuntos idiotas escolares"

Resposta: Porque hoje eu to afim de digitar!

kkk


Agora duas tirinhas ridiculas feitas por mim :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário