}

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quarto Natalino (:


Ooi vooltei *--*
trouxe um quarto natalino pras vocês:
PS: Eu não coloquei a quantidade de itens certos,ai é de quanto vocês precisarem (:
PS: Como eu não tinha dinheiro eu fiz nos cenários shuashuashau'

1º passo - paredes:

Itens Necessários:
Escolha as cores da sua parede,eu escolhi verde e vermelho obrigada a juuh pela dica shuahsuasau:


Agora cubra todo o quarto com uma cor:
Eu cobri com o vermelho


Agora faça o outro lado da parede com a outra cor,no caso o verde:


2º passo - Chão:

Itens Necessários:
Escolha um chão,eu escolhi um preto:


Agora coloque o chão:



3º passo - Decoração:

Itens Necessários:



Eu coloquei duas árvores de natal pra vocês escolherem,fica a critério de vocês (:
PS: Eu não coloquei o tapete porque eu esqueci mas tem o tapete shaushasu'

Agora decore
Resultado:


Ficou um negocinho branco e outro rosa lá o cantinho,nas outras imagens eu cobri,aí não deu porque tem essas estrelinhas.
E não dá pra ver direito mas tem uma mesa ali (:
Se você quiser colocar mais enfeites,isso é só uma ideia pra vocês (:

Gostaram??

Beijôo ;*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário