}

domingo, 25 de novembro de 2012

Pré-Natal


Oi pessoal! Sim, já é tardão, mas tive uma ideia e se eu não postasse poderia esquecer. Enfim, farei várias postagens Pré-Natal, ou seja, antes do Natal.
Serão de temas variados: looks, makes, suítes, tutoriais, sugestões de presentes que você pode dar para um amigo no Stardoll, e talvez, até uma apresentação com tema natalino. São muitas opções, não é? Mas cada uma terá um tema especial que terá a ver com o Natal, que na minha opinião, é uma das épocas mais gostosas do ano; não por ganhar presentes (isso também hihi), mas porque ficamos mais próximos da nossa família e dos nossos amigos, além de que é o aniversário de Jesus (sim, sou católica). Beijos!


2 comentários:

  1. A hora que eu li Pré-Natal, achei que você tava gravida :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Nem dá pra mim ta grávida só tenho 13 anos ospaksapskapskapska

      Excluir