}

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Matéria - Visual Hippie




Oie amores, nossa querida colega Tais me deu a ideia de criar uma matéria hippie, antes, precisamos saber o que é ser hippie:




Os "hippies" eram parte do movimento de contracultura dos anos 1960. Embora tendo uma relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, o movimento apenas ganhou mais força em países como o Brasil somente nessa década.
Uma das frases idiomáticas associada a este movimento foi a célebre máxima "Paz e Amor" (em inglês "Peace and Love") que precedeu a expressão "Ban the Bomb", a qual criticava o uso de armas nucleares.
(Fonte wikipédia)

Então, deu mais ou menos pra entender? Mas hoje, não vamos falar de ser hippie, vamos falar do visual hippie, e   de acordo com meus pensamentos, ser hippie é ter um pensamente mais despojado, não se importar, nem tomar banho ahsuahsuahsua' aê já exagerei ahsuahsua' Alguns looks da vida real hippies:




Nos looks hippies, são inclusos os seguintes itens:


Essa, digamos faixa, foi uma moda lançada pela cantora Manu Gavassi, que é interpretada nos looks hippies:



E não podemos nos esquecer das saias longas:


Mas enfim, vamos aos looks do stardoll? Eu fiz 2 no plaza e 1 na minha suíte:



Eu achei lindo esse que eu fiz na minha suíte, foi inteiramente NSS, eu adorei!! Vamos aos outros looks:



Nesse look eu usei um dos últimos sapatos que restaram na LE, uma blusa simples da basics por baixo de uma blusa da Miss Sixty e uma saia bem colorida, eu não achei muito hippie, é a chamada moda "Hippie Chic" Olhem o outro look:


Gostaram? Eu sei que não é dos mais hippies, mas de acordo com a internet, os hippies usam muito também, estampas de bichos, como a dessa blusa da RIO!
Vamos agora a beleza hippie?

Como eu já disse, os hippies usam bastante aquelas "faixas" da Manu Gavassi, e essas faixas podem ser encontradas no stardoll! Na Miss Sixty, por exemplo:


E antigamente, não sei se ainda tem hoje, havia umas "faixas" desse tipo na Splendid, eu mesma tenho :)

Para concluirmos a matéria, temos uma make hippie e nails:


Gente, olha que mudança, olha minha primeira tentativa:


Sim, eu fiz esse horror ahsuahsua' Mas no final deu tudo certo né! Umas nails hippies:

Lindo né? Bom, acabou-se o que era doce, fiz um bannersinho pro fim da matéria:


Beijinhos

AAh, um vídeo engraçado, morri de rir:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário