}

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desculpe

Oi pessoal, me desculpem mesmo... Eu estava cheia de problemas na vida real (todos eram pequeninhos, mas juntando todos davam um problemão) e agora consegui postar! Tanto é que uma amiga minha que entrou ontem á noite para mim. Fiquei sabendo que ta na moda se manifestar por doll anônima e já teve 3 casos assim, é verdade? Cada vez mais, os grupos de votação vão influenciando nas dolls. Bem, vou no dentista agora (infelizmente) então, quando eu voltar, vou postar um look com o Hotbuy Chailink Belt (eu amei o que a Grazi fez, então vou me inspirar também hihi ;3 ). Beijos!

Obs: Meu banner ainda não está pronto... Eu encomendei com a Giulia, dona do Giulia Graphics, mas ela disse que tem uma encomenda de mais de 10 banners então ela vai fazer primeiro eles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário