}

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Make Up Here !

Oii Brigadeiras *--*
Td Baaum ??
Bom trouxe um novo quadro aqui pro SPS , um quadro sobre makes , acho que o SPS tem conteúdo completo , mais não vejo muitas makes por aqui , então resolvi fazer esse quadro


E também tem uma surpresa : A CADA POST , VOCÊ PODE IR NOS COMENTÁRIOS E COMENTAR O TIPO DE MAKE QUE VOCÊ OU UMA MAKE INSPIRADA EM ALGUM FAMOSO
Por exemplo : Alguem pode pedir uma make Roxa e preta
Outro exemplo : Pedir uma make de algum famoso , tipo ; Demi Lovato , Miley Cyrus...

Mais eu vou sortear qual vai ser a make escolhida pro proximo dia !

Aqui vai a primeira :


Primeiro passe o rímel que alonga os cilíos , e depois passe o que deixa os cilios grossos
OBS : Eu já deixei minha doll com os cilíos postiços para não deixar o post tão grande


Depois do rímel chegará a esse resultado da foto , logo depois passe as três sombras destacadas


Passe a sombra até chegar a esse resultado


Logo depois passe os dois delineadores circulados : BRANCO e PRETO , o branco você passa somente na linha d'gua do olho e logo depois passe o preto no resto , puxe somente um pouco para deixar os olhos marcados


Logo depois vá para o lápis , seguindo o mesmo tutorial do delineador


Logo depois passe o blush , eu deixo o blush por sua escolha , mais somente cores CLARAS ! Eu recomendo os dois que estão circulados , mais você pode optar por outros !


Depois finalize com o batom de sua escolha , recomendo os 3 que foram circulados !

Então gostaram ? AGORA COMENTEM A PRÓXIMA MAKE ! PODE SER DE UM ARTISTA OU SOMENTE CORES MESMO !

Beijoos :*





Um comentário:

  1. Eu queria uma make inspirada em alguma make da Katy Perry...

    Bjos, adorei o quadro

    ResponderExcluir