}

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Make Up Here ! - Demi Lovato

Ooi Brigadeiraas !!
Td Baaum ?
Bom , ninguem comentou no Make Up Here ! - Katy Perry
Como ninguém comentou , eu resolvi fazer uma make da minha diva : Demi Lovato
Eu até que gostei dela , então vamos lá !


A make inspirada de hoje , será essa :


Começaremos do mesmo jeito , usando dois tipos de rimel :


Logo depois iremos passar a sombra BRANCA e depois do lado sombra PRETA , até chegarmos a esse resultado :


Depois iremos para o delineador PRETO , iremos puxar na linha d'gua do olho , e somento um pouquinho nos cantos :


Logo depois iremos passar lápis PRETO , em todo o olho , deixando-o mais profundo :


Logo depois iremos passar o blush ROSA CLARO da loja TRANSFORM , se quiserem podem dar um toque do blush NUDE


Depois passaremos o batom NUDE , e logo depois ,s e quiserem podem passar aquele brihlo da LUXE , ou aquele que é pego grátis mesmo


Comparação :


Então gostaram ? AGORA COMENTEM A PRÓXIMA MAKE ! PODE SER DE UM ARTISTA OU SOMENTE CORES MESMO !

Para terminar uma música dessa Super Diva :


Beijoos :*

Um comentário:

  1. Podia fazer algo tipo make dos batons vermelhos da Taylor Swift (apareceu em uma capricho aí da vida), acho maravilhosos! Sobre essa make, acho que você poderia ter colocado um batom rosinha, ficaria mais parecido, mas mesmo assim, ficou linda! *3*

    ResponderExcluir