}

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Me desculpem + Suíte linda

Oi pessoal! Me desculpem MESMO por não estar postando! Bem, ontem eu fui ver Amanhecer - Parte 2 então não deu para postar... (A-M-E-I! Choramos muitooooooooooo!).
E também estou pensando em criar um blog (ele não será para postar coisas grátis, novidades ou coisa do tipo) mas ele será relacionado ao Stardoll... Por enquanto ainda estou preparando ele ☺. Acho que até amanhã de noite ele já estará pronto. Na verdade, o blog já está criado, mas falta dar uma ajeitadinha aqui e outra ali.


DOLL COM SUÍTES LINDAS

Vale MUITO a pena perder um tempinho olhando as suítes dessa doll: Lorraine00. Ela tem suítes fantásticas! Visitei todas e só não gostei de uma em que a Lorraine00 retratou a Grécia eu acho.  
Na minha opinião, ela deveria ganhar como CG...








PS¹: Agora irei colocar essa minha assinatura ao invés do banner (estou fazendo outro também). A propósito, muito obrigada á S2TaisS2 ficou muito diva :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário