}

domingo, 25 de novembro de 2012

Matéria - inverno #1



Amores, o fim de ano chegando e vocês já lembram de INVERNO, e isso porque no EUA neva e é super frio, e no Brasil enquanto isso é super quente né? ashuahsua'




snowplow.gif (13454 bytes)

Eu achei essa imagem a coisa mais linda ♥ Trouxe uns looks para aproveitar o inverno, separei em partes:

Looks com casacos de pele falsa:


Os looks de casado de pele são muito usados nos EUA's já que nesse calor, ninguém do Brasil suporta ashuahsua' Alguns looks reais:





No mundo da moda, esses casacos são chamados de "Pele fake", eu acho que dá um ar tão sofisticado no look né! Uma dica: os casacos ficam ótimos com calça jeans, uma bota, cachecóis e etc.

snowplow.gif (13454 bytes)

Looks com jaquetas:

Alguns meses atrás eu fiz uma matéria sobre looks com jaquetas, e trouxe alguns dos looks:


Como no podemos ver nos looks, eles são mais pra uma brisa, não pra eu FRIOOOO muito grande, já que os looks são de shorts.

snowplow.gif (13454 bytes)

Looks com lenços (cachecóis)

Eu trouxe faz umas semanas, uma matéria de lenços, e lenços são muito usados no inverno, deixa o look bem sofisticado, trouxe alguns looks de lenços da matéria:



E vocês podem produzir lenços no stardesigner fashion:


snowplow.gif (13454 bytes)

Assim, como vocês podem produzir váááários, casacos para looks no inverno no stardesigner fashion:



Bom, essa é apenas a parte 1 da matéria, depois trago mais

bju bju









Nenhum comentário:

Postar um comentário